quinta-feira, 19 de abril de 2007

Prémio Award Thinking Blogger

Só o carinho e a doçura da Lena para me tirar do período sabático a que voluntariamente me devotei e com este gesto demonstrar-lhe a amizade e o respeito que por ela tenho ao aceitar para este blogue, o Award Thinking Blogger, que desde já agradeço.
A aceitação implica que deverei indicar cinco outros blogues, sendo esta, a parte mais difícil, tendo em conta o grande carinho que me liga a inúmeros blogues.
Por ordem alfabética aqui estão…
Annie Hall
Pelo seu amor à natureza, bem patente no Outsider

Carlos Romão-A Cidade Surpreendente
Surpreendente é a sua página…

Isabel Filipe
Pela irreverência da sua arte

Licínia Quitério
O mistério das suas palavras decifráveis

Yardbird
Um passarinho que voa nos corações…

E como as regras são para se infrigir… deixo uma menção muito especial àWakewinha
Uma lutadora…



Fotografia da Annie Hall


Desenha em ti
cores vivas
de felicidade
mesmo que adiada
mesmo que não consentida
não deixes que o negro
tome conta de ti...

Exala o perfume
das flores
o aroma dos frutos
e pinta a Vida
de mil cores
mil pensamentos
felizes
audazes
coloridos...

15 comentários:

João disse...

saguir como lema o teu poema sempre

Isabel-F. disse...

... é um prémio que bem mereces ...

agradeço a tua indicação, que me deixa muito contente ...obrigada.

no entanto, já me tinham concedido o prémio, como poderás ver pelo meu Post da passada 6ª feira ...

fico feliz mesmo ... pois és a 3ª pessoa a querer-me dar o prémio ...


beijokas

Paula Raposo disse...

Um merecido prémio! Beijos.

Peter disse...

Thinking blogger award

É difícil escolher, porque quase restrinjo as minhas visitas aos links e é o que vou fazer, vou escolher entre eles. Já que não posso escolher quem me indicou, como seria justo, vou indicar 5 blogs por ordem alfabética:

Betty Branco Martins - http://bettybrmartins.blogspot.com
Heloísa – http://heloisaconversandocomaspalavras.blogspot.com
Maat (Sophia de Carvalho) – http://vivaosol.blogspot.com
Nilson Barcelli – http://nimbypolis.blogspot.com
Rosa_brava – http://roseiraldoamor.blogspot.com

Abraço do,
Peter

maria disse...

e é mesmo essa a fórmula para vive. dizem

Ana Luar disse...

De branco! Sempre vestida de luz... o negro entristece. Parabéns pelo prémio... Mais do que merecido. :)

Maria Clarinda disse...

E Parabéns, merece-lo bem!!!
Jinhos grandes

sOl disse...

As minhas palavras estãO gastas...


sÓ pOssO dizer ObrigadO pOr tal partilha de talentO...



sOl*

Joe Nunes disse...

Tenho passado inumeras vezes por teu portal mas a vontade de escrever rareava mas tou voltando aos poucos.

{{A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo.(Friedrich Nietzsche)}} disse o meu escritor favorito e é verdade
Tou pensando colocar meus quadros no meu bloquete depois aviso vc.

Bj doJoe

Joe Nunes disse...

Voltei para a parabelizar por seu prémio. Valeu. Seu floque é um dos mais bonitos de toda a serie que vc tem. A musicalidade, as cores, as imagens fazem mesmo o meu genero.

abração do Joe Nunes

Yardbird disse...

Amiga, agradeço a atenção, intenção, mas principalmente a lembrança.
Como te respondi no meu blog, irei hoje passar o testemunho, tarefa difícil, como sabes.
Beijinho grande, O

Daniel Aladiah disse...

Querida Menina
É um prémio merecido!
Um beijo
Daniel

Papoila disse...

Vim através do peter conhecer-te.
Que bonita a mensagem do te poema!
Gostei de visitar-te.
Beijo

Fernando Pinto disse...

Obrigado por visitares o meu «Labirinto de Olhares». Sempre que puder passo por aqui!

Cumprimentos!

Anónimo disse...

I apologise, but, in my opinion, you are mistaken. I can defend the position. Write to me in PM, we will talk.